Sentindo-se com uma tristezinha?

Seja pelo final das férias ou por algo que está dominando os seus sentimentos ou o seu estado de humor geral, não importa, combata isso!

Forma fácil e rápida de aumentar a produção de serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer e bem-estar, e geralmente diminuído em pessoas com depressão coma Abacate!

Esta poderosa fruta é uma fonte riquíssima de Vitamina B6 e ácido fólico, precursores da serotonina.

Mas veja o que mais o abacate pode fazer por você:

  • 1 abacate tem em média 11 gramas de fibra, quase a metade recomendada para ingestão diária em um adulto;
  • Contém os 18 aminoácidos essenciais ao corpo humano para formar uma proteína completa, sendo uma das melhores fontes proteicas para vegetarianos, veganos e adeptos da rawfood;
  • Fonte de Glutationa, a mais importante enzima antioxidante, combatendo processos acelerados de envelhecimento, inflamações e degenerações;
  • Baixa carga glicêmica, sendo um aliado importante não somente em dietas para hipertrofia muscular como para emagrecimento.

Ideal: A partir de 2 colheres de sopa de abacate, sendo que quanto mais frequente esta ingestão, melhor é para o organismo.

Horários: Café-da-manhã, lanches, antes de dormir (auxilia também a formação de melatonina, hormônio responsável pelo sono), e como pré-treino.

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Todos direitos reservados a Dra Thaisa Albanesi       (11) 4371-2786

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