Rawfood, ou seja, comida crua, ajuda a preservar as propriedades dos alimentos e nutrem sem gerar toxinas ao nosso organismo, por isso chamados de alimentos vivos.

1 xícara de chá de tâmaras sem caroço
1/2 xícara de semente de girassol
1/2 xícara de castanha de caju

? Processe por 2 minutos estes ingredientes.

PS: O mais bacana de cozinhar é quando você pode adaptar as receitas com o que tiver na sua casa, sem precisar seguir literalmente a original!Digo isto porque na receita original eram nozes e amêndoas, mas adaptei com as oleoginosas que tinha!

? Acrescente 2 colheres de sopa de cacau em pó (usei o 100%, mas se quiser mais adocicado, pode usar o 70%). Lembrando que o cacau é o alimento com maior poder antioxidante da natureza.

? Continue processando e acrescente aproximadamente 2 colheres de sopa de mel ou xarope de arroz e pronto!

? Você perceberá que a textura de areia grossa de antes se tornará uma bola, e a partir dela você vai modelando bolinhas e passando no coco ralado ou cacau em pó ou farofa de nuts.

Lindas, deliciosas, rápidas (10 minutos para fazer), com nutrientes do Bem, e super energéticas, podendo ser usadas como pré-treino, entre as refeições ou na lancheira das crianças!

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